Termos e Condições e Política de Privacidade

Termos e Condições

1. Bem-vindo ao CLUBEDAVAN! Ao acessar e utilizar nossos serviços, você concorda em cumprir e ficar vinculado aos seguintes termos e condições:

2. A CLUBEDAVAN é uma plataforma que conecta pais em busca de transporte escolar de qualidade para seus filhos e transportadores cadastrados. Nossos serviços são fornecidos mediante os seguintes termos e condições.

3. Os pais que utilizam nossos serviços concordam em fornecer informações precisas e atualizadas sobre seus filhos e suas necessidades de transporte escolar. Qualquer informação falsa ou enganosa pode resultar na suspensão dos serviços.

4. A CLUBEDAVAN se esforça para garantir a segurança e a qualidade dos serviços. Os transportadores cadastrados passam por avaliações semestrais por alunos que utilizam o serviço para garantir sua qualificação.

5. A frota de vans cadastradas na plataforma CLUBEDAVAN deve estar em ótimas condições, ser legalizada e aprovada pelas autoridades locais. Isso garante a segurança dos passageiros.

6. A CLUBEDAVAN não se responsabiliza por quaisquer incidentes ou acidentes ocorridos durante o transporte escolar. Os pais são incentivados a verificar a qualificação e o histórico do transportador antes de contratar seus serviços.

7. O uso da plataforma CLUBEDAVAN é de responsabilidade do usuário. Qualquer atividade que viole os termos e condições ou as leis locais pode resultar na suspensão ou encerramento da conta.

8. Reservamos o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento, e as alterações entrarão em vigor após a publicação em nossa plataforma. É responsabilidade do usuário revisar regularmente os termos atualizados.